Liminha comenta sobre a Paralisia de Bell no The Noite: “Acordei com a cara torta”

Publicado em 10/12/2018

Nesta segunda-feira (10), Danilo Gentili conversa com Liminha no The Noite. O assistente de palco mais famoso do Brasil fala sobre sua carreira e o problema de saúde que enfrentou recentemente.

Veja também: Mara Maravilha revela detalhes sobre chegada do filho

“Eu estou com uma Paralisia de Bell. Do nada eu deitei e acordei com a cara torta”, conta. “Estou ajudando muita gente com isso. Tem gente que tentou até suicídio. A falta de informação da Paralisia de Bel é muito grande. Saí do hospital e vim trabalhar. No começo acharam que eu tinha tido um AVC”, continuou Liminha.

O convida ainda recorda seu início no SBT, em 1981, contando que passou por momentos difíceis: “eu ia de ônibus e às vezes voltava a pé, porque não tinha dinheiro”.

Liminha relembra que já recebeu ajuda financeira de Gugu. “Ele perguntou qual era meu sonho de consumo. Eu falei que era um ‘Eclipse’. Disse que já tinha dez mil e ia financiar. Na terça-feira ele mandou um cara lá na minha casa com 40 mil em dinheiro, para eu realizar meu sonho”, detalhou.

Sobre trabalhar atualmente com Silvio Santos, o assistente de palco afirma: “para mim é um presente. Ele é um excelente ser humano. Não importa o cargo que você tem, para ele todo mundo é colega de trabalho”.

Após bate-papo com Liminha

Na mesma noite, o Gentili ainda recebe o elenco da série The Umbrella Academy. O apresentador entrevista os atores Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman e David Castañeda e o criador Gerard Way.

Gerard conta como foi o processo criativo do HQ junto ao desenhista brasileiro Gabriel Bá. Além de explicar como conciliou isto à vida de rockstar na banda My Chemical Romance. O elenco fala sobre a trama e o que ela tem de diferente das outras séries de super-heróis. Comentando, inclusive, como são seus personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade