Tudo em família

Lima Duarte é confirmado no elenco de Além da Ilusão

Veterano contracena com Paloma Duarte e Ana Clara Winter

Publicado em 18/08/2021

Em meio a tantas desistência, o elenco de Além da Ilusão recebeu um belo reforço nesta semana. Um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional, o ator Lima Duarte acaba de ser confirmado na trama de Alessandra Poggi, programada para substituir Nos Tempos do Imperador às 18h.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o veterano de 91 anos atuará ao lado das atrizes Paloma Duarte e Ana Clara Winter, sua neta e sua bisneta na vida real. Elas viverão respectivamente a filha e a neta de seu personagem no folhetim.

Lima Duarte acaba de voltar de uma participação especial em Aruanas, série cuja segunda temporada estreia em breve no Globoplay. Em novelas, seu último papel foi o humilde Josafá Tavares em O Outro Lado do Paraíso (2017), trama de Walcyr Carrasco que fez sucesso no horário nobre da Globo.

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela como protagonista na rede da família Marinho. Ela interpretará duas irmãs por quem se apaixona, em momentos diferentes, o galã vivido por Rafael Vitti. Nomes como Alexandra Richter, Paulo Betti, Danilo Mesquita e Gaby Amarantos também são confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade