Topíssima

Lima droga Sophia com veludo azul e ela passa mal

Paulo Roberto foi o responsável pelo pedido do crime

Publicado em 05/07/2021

Nos próximos capítulos de Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) quer se livrar de uma vez por todas de Sophia (Camila Rodrigues) e agora manda Lima (Guilherme Winter) ir até a casa de sua sobrinha para drogá-la.

Acompanhado de Angélica (Pérola Faria), o pilantra vai até o hotel de Sophia e finge estar preocupado com a moça. Cínica, Angélica insiste para a herdeira do Grupo Alencar recebê-los para um brinde. “Obrigada, mas… Não quero beber hoje”, diz Sophia, deixando Angélica sem entender o que está acontecendo.

“Não me diga que não sentiu saudade de uma boa taça de vinho?”, questiona Lima, mas Sophia avisa que não está afim. “Ah, não amiga! Não faz isso com a gente! Ficamos com o coração na mão por sua causa e agora que você voltou pra nós, vai impedir que a gente comemore o seu retorno?!”, questiona Angélica.

Logo depois, Sophia recebe uma ligação Lara (Cristiana Oliveira) e elas acabam brigando. Angélica aproveita para gravar a briga. Sem muita disposição para o encontro, Sophia aceitar o pedido de Lima e Angélica e eles tomam um vinho. Porém, o pilantra aproveita o momento e coloca o Veludo Azul na bebida dela. Sophia começa a passar mal e Angélica deixa o local. Ele então avisa Paulo Roberto que cumpriu com o planejado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade