MIMADA

Liliana dá show de arrogância com Aguiar e quase apanha: “Quer luxo?”

Segurança não gosta da atitude que a filha tem

Publicado em 28/08/2021

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) vai encontrar Aguiar (Eduardo Yáñez) no cemitério, onde o pai visita o túmulo de sua falecida mãe. O segurança foi lá para pedir perdão por ter abandonado a esposa quando ela mais precisava.

Agora Liliana sabe que é neta de Aníbal (Enrique Rocha), pois sua Cristina (Mónika Sánchez) era filha do empresário da relação dele com Candelária (Ana Martín). Na ocasião, Aguiar diz à Liliana que eles podem ir embora e reconstruir a vida longe dali, mas ela nega. “Eu vou ficar aqui, pois sou uma Balvanera agora“, diz de modo arrogante.

Isso deixa o pai transtornado. Ele a pega pelos braços “Você não é uma Balvanera. Eu sou seu pai e sou sobrenome é Aguiar”, declara o guarda-costas. “Eu não estou falando de sobrenome. Estou falando de uma vida que minha mãe nunca pode ter”, explica a florista.

“Ah, você quer luxo, comodidade que essa família que essa família pode proporcionar? Não se equivoque, eu conheci sua mãe muito bem. Se ela estivesse aqui não se importaria com essas riquezas nem com esses luxos”, grita Aguiar, transtornado.

Liliana chora e diz que vai garantir tudo que lhe é de direito assim como Nicole. “Aquela vareta ofendeu a minha avó e disse que mesmo tendo o mesmo sangue não estou à altura dela”, conta com sangue nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade