O Sensacional

Lilian Gonçalves revela por que recusou convites para participar de realities da Record TV

A empresária foi chamada para compor o time de A Fazenda e Power Couple

Publicado em 27/05/2021

Por dentro de tudo que acontece nos realitys exibidos na televisão aberta, a empresária Lilian Gonçalves participa do Sensacional desta quinta-feira (27), exibido pela RedeTV!.

Durante a atração, ela explica por que saiu em defesa de Fiuk quando o ator expôs sua dificuldade financeira durante o BBB 21. “Ele não é o Fábio Jr, é o filho dele. Artista que está batalhando, caminhando e correndo atrás“, opina.

Aos 73 anos, a filha do cantor Nelson Gonçalves acredita que foi bonita a coragem de Fiuk para acordar o tema em rede nacional. “Às vezes, é mais difícil ser filho de artista do que começar do anonimato!”, pondera. Durante o programa apresentado por Daniela Albuquerque, Lilian foi questionada sobre convites para participar dos reality shows da Record TV.

Porém, ela esclarece o motivo de ter recusado. “Em A Fazenda eu só não entraria por conta dos meus negócios e para o ‘Power Couple’, que também fui convidada, não fui porque estou muito gorda”, conta, aos risos. O Sensacional vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade