Lilia Cabral se emociona ao ouvir declaração da filha no Altas Horas

Publicado em 20/08/2017

No programa Altas Horas exibido neste sábado (19), a atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas, e levou consigo sua filha, Giulia Figueiredo. A moça, foi chamada por Serginho Groisman no palco, e tímida revelou que cursa faculdade de artes cênicas.

Leia também: Lilia Cabral dá spoiler sobre Silvana no Encontro

Em determinado momento, uma moça da plateia perguntou a Lilia se ela sempre sonhou ser atriz, e ao dizer que escolheu esta profissão para poder tocar as pessoas, sua filha se emocionou, chamando a atenção de Serginho, que brincou: “Olha você, emocionou sua filha”. A atriz então resolveu continuar seu discurso:

Giulia Figueiredo
Giulia Figueiredo filha de Lilia Cabral se emociona com palavras da mãe no Alta Horas Reprodução

“Deixa eu te dizer uma coisa que é muito importante. Eu falo não por experiência só minha. Eu acho que vocês jovens tem uma carreira muito bonita pela frente, cheia de sonhos, determinação. E eu acho que nós, a nossa função, atores, autores, apresentadores, é iluminar vocês, dar esperança. Nada vem de graça, Giulia. Quanto mais você sentir que você está no caminho certo, não pense que vai ser fácil. E quanto mais difícil, melhor, porque é sinal de que suas raízes estão cada vez mais profundas e mais difícil irão te derrubar. E eu digo isso para todo mundo, tenho muita afinidade com essa galea jovem.”

Giulia então pegou o microfone e contou detalhes sobre a mãe: “Sempre me perguntam como é ter uma mãe famosa. Se é diferente vê-la na TV e ao vivo, e não sei responder porque cresci vendo ela na TV. E eu vejo todo dia de manhã, cinco, seis horas da manhã, ela acorda, ela estuda, vejo ela chorar, se emocionar com a cena. Queria dizer que eu sei que não é fácil. Eu tenho muito orgulho de ver você trabalhando para ser sempre melhor porque para mim você já é a melhor. Tenho muito orgulho de ser sua filha”, disse a estudante, levando a intérprete de Silvana, de A Força do Querer às lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade