Presença constante

Lilia Cabral se ‘despede’ de Fina Estampa e fala sobre A Força do Querer: “Grande sucesso”

A famosa enalteceu o enredo de Gloria Perez

Publicado em 06/09/2020

No próximo dia 18, a TV Globo levará ao ar o último capítulo da reprise de Fina Estampa (2011), novela das 21h de Aguinaldo Silva. Lilia Cabral, que vive a protagonista Griselda, não vai sair do ar após o encerramento da produção.

Além de estar em Laços de Família, que retorna nesta segunda-feira (7) no Vale a Pena Ver de Novo, a veterana faz parte também do elenco de A Força do Querer (2017), história de Gloria Perez que vai ocupar o horário nobre deixado por Aguinaldo.

Pelo Instagram, Lilia compartilhou a chamada do folhetim que mostra sua personagem, a Silvana, mulher que é viciada em jogos. “Dia 21 me despeço da Griselda, um grande desafio na minha vida, um divisor de águas no meu trabalho, um presente do Aguinaldo”, iniciou a estrela.

“Uma mulher que não media esforços para dar dignidade aos filhos que tanto amava, cresceu, enriqueceu e foi exemplo de vida pra muita gente. Silvana aparece daqui duas semanas, uma arquiteta, bem-sucedida, rica, mas que é capaz de acabar com a vida da família, com a sua própria vida por causa do jogo”, destacou a atriz.

“Silvana não acha que é viciada, não quer acreditar que é viciada, personagens tão distintos. Gloria Perez mexeu com o coração das pessoas, a identificação foi imediata. Gloria traduziu várias histórias numa só novela, fez um grande sucesso, que agora, ainda em tempos de pandemia, vamos ter o prazer de assistir!”, concluiu Cabral.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade