Polivalente

Lilia Cabral revela que nunca recusou papel: “Tudo o que apareceu, eu peguei”

A veterana é uma das atrizes mais bem cotadas da Globo atualmente

Publicado em 10/03/2021

Não há tempo ruim para Lilia Cabral. Ou melhor, personagem ruim. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que nunca recusou nenhum trabalho. Ela aceitou todos os papéis para que foi escalada. “Não neguei sequer uma pontinha. Tudo o que apareceu, eu peguei!”

Uma das atrizes mais cotadas da Globo atualmente, Lilia marcou presença em várias produções recentes da emissora. Sua última novela foi O Sétimo Guardião. Depois, fez participações especiais, como na série Todas as Mulheres do Mundo, exibida atualmente às terças.

“Fico feliz por ter feito grandes trabalhos. Tive sorte. Mas estava na expectativa de ver as coisas caminhado para frente. Atravessamos todo o ano passado e estamos de novo na pior fase da pandemia, com a produção das novelas interrompidas”, lamentou.

Além disso, Lilia é presença garantida em várias reprises. Para se ter ideia, ela engrenará a terceira reapresentação seguida no horário nobre. Começou em Fina Estampa, foi para A Força do Querer e seguirá em Império, que começa em breve, após a fase final de Amor de Mãe. Isso sem contar sua aparição em Laços de Família.

Em relação às reprises, a veterana assumiu que gosta de rever, sem qualquer tipo de crítica ao trabalho. “Deixo o olhar crítico para quando estou fazendo a novela. Depois que passou, passou. Sofrer porque poderia ter feito uma cena melhor? É muito masoquismo. Não tem necessidade”.

Quanto aos trabalhos futuros, ainda não há nada certo, mas a atriz é cotada para duas novelas das nove: o remake de Pantanal e Olho por Olho, próxima produção de João Emanuel Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade