Eita

Lilia Cabral relembra convivência com Caio Castro em Fina Estampa: “Ia com o cabresto com ele”

A veterana fez vários elogios sobre o ator

Publicado em 17/09/2020

Nesta sexta-feira (18), a TV Globo leva ao ar o último capítulo da reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva. Durante uma entrevista, Lilia Cabral, que viveu a Griselda, relembrou a convivência na época das gravações com Caio Castro, que interpretou Antenor, o filho da protagonista.

“Ele era um menino e estava aprendendo muita coisa. Eu ia com o cabresto com ele. Eu tenho verdadeira paixão por ele. Eu tenho verdadeira paixão pelo Caio. Primeiro porque ele se tornou o ator que todos vocês conhecem”, elogiou a atriz ao Gshow.

“Ele foi saltando, pulando, crescendo. A responsabilidade também foi crescendo, aumentando. Quando ele entra em cena, você sente verdade nas coisas que ele faz. Eu lembro direitinho que falava muito, ‘Caio, você tem tudo, e tem com intuição’”, recordou a veterana.

“Tem gente que estuda a vida inteira, faz um sacrifício danado e não consegue. Ele prestava muita atenção. Aquelas pessoas, a Sophie [Charlotte], o [Marco] Pigossi, o Caio, imagina, eu no meio daquela juventude. Era uma verdadeira festa”, concluiu Cabral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade