Lilia Cabral fala sobre possíveis amores de Valentina em O Sétimo Guardião

Publicado em 21/02/2019

A personagem Valentina, interpretada pela atriz Lilia Cabral em O Sétimo Guardião, está passando por várias mudanças na trama. A atriz comentou em entrevista ao Gshow sobre a aproximação entre a empresária e Murilo (Eduardo Moscovis), na passagem que leva à fonte milagrosa.

Planejando se aproximar de Valentina, Murilo (ex-gato León) seguirá a mulher até a gruta, onde fica localizada a fonte e aproveitará para usar todo o seu jogo de sedução. Mas, um empecilho irá atrapalhar os dois, Sampaio (Marcello Novaes) irá flagrar o clima entre os dois e não gostará nada do que vê.

Leia também:Marcos Caruso encontra atriz Elizabeth Hartmann e avisa: “Atenção Rede Globo, ela não está trabalhando”

Nos bastidores da cena, a atriz Lilia Cabral falou sobre o atual possível romance da personagem. “Acho que todas as mulheres têm a sua falha trágica. Como vai ser o comportamento? Onde que ela vai parar? Ela vai ceder aos encantos? Vai querer uma aproximação mais selvagem?”, disse a atriz.

Mas como tudo indica, Valentina deverá deixar um pouco o seu lado vilã e se dedicar ao amor. Lilia falou sobre as possíveis possibilidades de pretendentes da milionária. “Mas tem o Sampaio, que também não deixa de ser um gato. Qual o sentimento que ela tem por ele? Será que ela gosta ou não? Será que ela tem algum interesse?”, ela deixa no ar.

Leia também:O Sétimo Guardião: Aranha fica desconfiado sobre o que Mirtes tanto faz no computador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade