Lilia Cabral fala sobre polêmica com Marina Ruy Barbosa e O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Valentina de O Sétimo Guardião, Lilia Cabral foi alvo de notícias de que teria se desentendido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da trama das 21h de Aguinaldo Silva, chegando a chamá-la de “mimada”.

Leia: Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, estará em Malhação: Toda Forma de Amar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a Leo Dias, do jornal O Dia, a estrela, que já havia desmentido o boato, preferiu se esquivar do assunto. “O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”, declarou a estrela.

Saiba mais: No Domingão do Faustão, Lilia Cabral revela que foi bloqueada pela filhas nas redes sociais

“Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, destacou a atriz, que ainda foi questionada se estaria sendo perseguida, assim como a produção.

“Perseguição é uma palavra muito forte. Eu não me sinto perseguida, e acredito que o Aguinaldo também não. Eu defendo a novela dele e visto a camisa. Aliás, faço isso com todos os autores com os quais trabalho. Vou defender sempre, porque eles estão me dando histórias para contar e eu vou ser eternamente agradecida”, analisou a artista.

Novatos

Com relação à trabalhar com novatos, a atriz disse aprender muito com eles. “Eles não têm vício, vão para a cena de coração aberto. O que eu mais gosto de ver é o empenho. Me lembro de todos que fazem parte da minha história, e eu tenho é que agradecer porque eu rejuvenesci convivendo com eles, fiz amigos, e a gente sempre que se vê lembra desses momentos com muito carinho”, garantiu a famosa.

“Mas há também os que são novatos só porque ainda não tinham feito novela, como é o caso da Nany People, que é uma atriz fantástica. Quando eu soube que ela tinha feito teste, torci muito para que desse tudo certo. Então eu nunca olhei eles como novatos, mas como colegas”, concluiu Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio