Lilia Cabral deve ser a protagonista do remake de Éramos Seis

Publicado em 17/09/2018

A novela O Sétimo Guardião ainda nem estreou e Lilia Cabral já é cotada para uma trama. Ela também deve estar no remake da clássica história Éramos Seis.

A atriz será a vilã da próxima novela das nove da Globo, porém deve engatar outra personagem importante após a obra de Aguinaldo Silva.

De acordo com o jornal Agora, Lilia está nos planos da emissora para estrelar o remake escrito por Angela Chaves para o horário das seis.

Leia mais: Globo inicia os trabalhos da nova versão de Éramos Seis

Na trama, ela seria a protagonista Lola, vivida por Irene Ravache na adaptação de Silvio de Abreu para o SBT em 1994. Vale lembrar que a história original de Maria José Dupré já recebeu quatro adaptações para a TV.

Lilia Cabral deve engatar dois trabalhos na Globo

Caso seja mesmo confirmada no posto, Lilia Cabral engatará dois trabalhos na emissora – com personagens fortes e de destaque.

Como O Sétimo Guardião termina em meados de 2019, Lilia terá pouco tempo de férias até a preparação para atuar em Éramos Seis, que estreia em 2020.

Além da atriz, Elizabeth Savalla também foi cotada para o papel. Mas, do mesmo modo que Lilia, ela também atuará na próxima novela das nove.

Remake da Globo deve ser bem diferente da versão do SBT

A Globo já confirmou a produção do remake de Éramos Seis e já iniciou o processo de escolha de elenco. Assim, tanto a autora quanto o diretor Carlos Araújo terão bastante tempo para trabalhar.

O plano da emissora, porém, é se distanciar ao máximo da adaptação do SBT. A primeira ordem, nesse caso, é não escalar nenhum ator que esteve na versão da concorrente.

Além disso, a autora deve criar um enredo mais original e com outras referências. Tudo para evitar comparações com histórias passadas.

Leia mais: Os 24 anos da versão do SBT para Éramos Seis, saudada como uma das melhores novelas da emissora

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade