Lilia Cabral contracena com a filha em O Sétimo Guardião e emociona internautas

Publicado em 11/03/2019

O capítulo desta segunda (11) de O Sétimo Guardião contou com uma cena bastante emocionante. Lilia Cabral, intérprete da vilã Valentina, ganhou destaque por todo o episódio e mostrou todo o seu talento em sequências engraçadas e dramáticas. Ela, inclusive, contracenou com a própria filha.

Valentina fez questão até de comparecer ao bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), onde tomou um porre. Ao lado de Marcos Paulo (Nany People), protagonizou cenas hilárias. Disposta a revelar a verdade sobre Laura (Yanna Lavigne) a Olavo (Tony Ramos), ela temia a reação do sócio, que deve fazer de tudo para destruí-la.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Feliciano surpreende Valentina e decide protegê-la de Olavo

Por outro lado, a vilã decidiu procurar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso) buscando redenção. O guardião, entretanto, não deu crédito à mãe arrependida. Em outra cena dramática, Valentina relembrou seu passado, quando foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no altar.

Lilia Cabral contracena com a filha

A megera conversou com a sua versão mais nova, vestida de noiva. A Valentina jovem foi interpretada pela filha de Lilia Cabral, Giulia Figueiredo. A cena emocionou os internautas e destacou toda a entrega da atriz.

Além disso, a novela O Sétimo Guardião terminou com um bom gancho. Valentina revelaria para Olavo o que aconteceu com Laura, mas a patricinha surgiu, recuperada, e disse que a megera a ajudou após o acidente – ela caiu da escada e bateu a cabeça. Sem reação, Valentina se surpreendeu com a atitude de Laura que, por sua vez, está fingindo e enganando a vilã.

Nas redes sociais, o público ficou impressionado com as cenas de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião. Confira algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/ale_svieira/status/1105275951473143810
https://twitter.com/ticolyno/status/1105275946704293889

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade