Lilia Cabral comenta mudança no visual de Griselda: “Não a vejo descendo a escada de salto”

A artista revela ter encontrado mulheres com o look parecido com o da protagonista

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) passa por uma mudança no visual após ganhar um prêmio na loteria. A atriz comentou a transformação da personagem, que aposenta o macacão que usava durante o batente.

“Ela mudou, mas não mudou tanto. A essência ficou, manteve a essência. Ela ganhou na loteria, mas não se veste de seda e brinco. Ela está compatível com o que foi. A Griselda está arrumada, mas sem exagero. Não a vejo descendo a escada de salto 10”, declarou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela ficou linda, mas chique e sofisticada… Não poderia. A não ser em ocasiões especiais. Mas no dia a dia… A Giselda só tinha dois pijamas: um azul com branco e o outro cinza. Macacão ela tinha muitos porque era uniforme de trabalho. Não dava para depois descer a escada de hobby”, enfatizou a artista.

A estrela revelou já ter visto nas ruas o visual antigo da personagem. “Em Vitória, entrei no saguão do aeroporto e dei de cara com uma pessoa vestida exatamente como a Pereirão. Fiquei em choque. A novela ainda não tinha estreado. Ela estava com uma caixa de ferramenta e macacão. Tirei foto e tudo. Depois que a novela estreou, começaram a aparecer várias”, concluiu Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio