Emoção

Lília Cabral cai no choro com homenagem de suas filhas na teledramaturgia

Deborah Secco, Juliana Paiva, Fernanda Vasconcellos e outras mandaram mensagens

Publicado em 06/03/2021

Na manhã deste sábado (6), o É De Casa recebeu a atriz Lília Cabral como convidada do quadro Novo Normal, onde falou sobre diversas situações que viveu e está vivendo durante o período de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.

A atriz ressaltou o momento difícil, se emocionou algumas vezes, mas disse que faz o possível para lidar com isso de uma maneira que não a prejudique tanto. Sendo bastante elogiada por não ter saído do ar desde o começo da pandemia, Lília também falou sobre suas personagens.

Mas para a surpresa da atriz, o É De Casa preparou uma homenagem para ela com um recado de todas as atrizes que já viveram suas filhas na teledramaturgia. “Choveu carinho de filhas”, disse Patrícia Poeta, que logo depois mostrou as imagens.

Primeiro, Andreia Horta que foi filha de Lília em Império, rasgou elogios para a atriz, seguida de Deborah Secco que foi filha em Laços de Família, Juliana Paiva de A Força do Querer, Fernanda Vasconcellos de Páginas da Vida, Sophie Charlotte de Fina Estampa e Giulia Bertoli, filha da vida real. A atriz caiu no choro com os depoimentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade