Lilia Cabral atua com a filha em O Sétimo Guardião e comemora: “Minha paixão, meu orgulho”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Valentina de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que é dirigida por Rogério Gomes, Lilia Cabral viveu um momento especial neste domingo (10) e resolveu compartilhar com os seguidores pelo Instagram.

A estrela atuou pela primeira vez com a filha, Giulia Bertolli, numa cena que representará o passado da vilã no folhetim. “Pela primeira vez mãe e filha contracenando…Minha paixão, meu orgulho!”, escreveu a artista na legenda da imagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Sétimo Guardião: Laura volta sedenta por vingança: “Você já era, Valentina”

Vale lembrar que Giulia foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da produção que será escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, também está no elenco.

Leia também: O Sétimo Guardião: Aterrorizada, Marcos Paulo pede ajuda a Valentina para enfrentar Olavo

Veja:

Lilia Cabral fala sobre possíveis amores de Valentina em O Sétimo Guardião

A personagem Valentina, interpretada pela atriz Lilia Cabral em O Sétimo Guardião, está passando por várias mudanças na trama. A atriz comentou em entrevista ao Gshow sobre a aproximação entre a empresária e Murilo (Eduardo Moscovis), na passagem que leva à fonte milagrosa.

Planejando se aproximar de Valentina, Murilo (ex-gato León) seguirá a mulher até a gruta, onde fica localizada a fonte e aproveitará para usar todo o seu jogo de sedução. Mas, um empecilho irá atrapalhar os dois, Sampaio (Marcello Novaes) irá flagrar o clima entre os dois e não gostará nada do que vê.

Nos bastidores da cena, a atriz Lilia Cabral falou sobre o atual possível romance da personagem. “Acho que todas as mulheres têm a sua falha trágica. Como vai ser o comportamento? Onde que ela vai parar? Ela vai ceder aos encantos? Vai querer uma aproximação mais selvagem?”, disse a atriz.

Mas como tudo indica, Valentina deverá deixar um pouco o seu lado vilã e se dedicar ao amor. Lilia falou sobre as possíveis possibilidades de pretendentes da milionária. “Mas tem o Sampaio, que também não deixa de ser um gato. Qual o sentimento que ela tem por ele? Será que ela gosta ou não? Será que ela tem algum interesse?”, ela deixa no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais