Lilia Cabral atua com a filha em O Sétimo Guardião e comemora: “Minha paixão, meu orgulho”

Publicado em 11/03/2019

No ar como a Valentina de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que é dirigida por Rogério Gomes, Lilia Cabral viveu um momento especial neste domingo (10) e resolveu compartilhar com os seguidores pelo Instagram.

A estrela atuou pela primeira vez com a filha, Giulia Bertolli, numa cena que representará o passado da vilã no folhetim. “Pela primeira vez mãe e filha contracenando…Minha paixão, meu orgulho!”, escreveu a artista na legenda da imagem.

Leia também: O Sétimo Guardião: Laura volta sedenta por vingança: “Você já era, Valentina”

Vale lembrar que Giulia foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da produção que será escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, também está no elenco.

Leia também: O Sétimo Guardião: Aterrorizada, Marcos Paulo pede ajuda a Valentina para enfrentar Olavo

Veja:

Lilia Cabral fala sobre possíveis amores de Valentina em O Sétimo Guardião

A personagem Valentina, interpretada pela atriz Lilia Cabral em O Sétimo Guardião, está passando por várias mudanças na trama. A atriz comentou em entrevista ao Gshow sobre a aproximação entre a empresária e Murilo (Eduardo Moscovis), na passagem que leva à fonte milagrosa.

Planejando se aproximar de Valentina, Murilo (ex-gato León) seguirá a mulher até a gruta, onde fica localizada a fonte e aproveitará para usar todo o seu jogo de sedução. Mas, um empecilho irá atrapalhar os dois, Sampaio (Marcello Novaes) irá flagrar o clima entre os dois e não gostará nada do que vê.

Nos bastidores da cena, a atriz Lilia Cabral falou sobre o atual possível romance da personagem. “Acho que todas as mulheres têm a sua falha trágica. Como vai ser o comportamento? Onde que ela vai parar? Ela vai ceder aos encantos? Vai querer uma aproximação mais selvagem?”, disse a atriz.

Mas como tudo indica, Valentina deverá deixar um pouco o seu lado vilã e se dedicar ao amor. Lilia falou sobre as possíveis possibilidades de pretendentes da milionária. “Mas tem o Sampaio, que também não deixa de ser um gato. Qual o sentimento que ela tem por ele? Será que ela gosta ou não? Será que ela tem algum interesse?”, ela deixa no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade