Totalmente Demais

Lili toma importante decisão sobre Rafael

A ex de Germano resolve dar uma chance para o fotógrafo

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) iniciará um romance com Rafael (Daniel Rocha), para o desespero de Germano (Humberto Martins), que permanece apaixonado pela ex-mulher.

“É difícil pra mim. Nunca fiz isso, sempre fui tão racional. Penso muito antes de dar cada passo”, dirá Lili, prestes a ser beijada por Rafael, que seduzirá a ex-sogra. “É mais fácil que você pensa. É só você deixar eu chegar mais perto, segurar sua mão, olhar olho no olho e…”, finalizará o fotógrafo, beijando Lili.

 Vale ressaltar, que o namoro entre eles, não durará, já que Sofia (Priscila Steinman), filha de Lili, ressurgirá do ‘mundo dos mortos’.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade