Éramos Seis

Lili surpreende Soraia e Julinho no Rio de Janeiro

Lili bate na porta da casa de Soraia

Publicado em 15/02/2020

Lili (Triz Pariz), finalmente, chega ao Rio de Janeiro para se encontrar com seu noivo Julinho (André Luiz Frambach), em Éramos Seis. Ela não tinha notícia dele há um bom tempo e, para piorar, Soraia (Rayssa Bratillieri) passou a impedir que ela fale com ele por telefone. A saída foi viajar à capital fluminense sem avisar.

Ao chegar na casa da família da vilã, ela se depara com o namorado e a malvada sozinhos. Ela não chega a ver, mas eles estão se pegando. A campainha toca, interrompendo a safadeza. Soraia abre a porta e se surpreende. “O que é que você está fazendo aqui?!”, pergunta. “Eu vim ver com meus próprios olhos o que está acontecendo… já que você não me deixa falar com meu noivo”, responde a garota.

Sonsa, Soraia pergunta de que noivo ela está falando. “Que noivo? Responde para ela, Julinho. Porque ela não me deixou falar nenhuma vez com você no telefone… e também falou para eu esperar uma carta sua… que carta é essa?”, pergunta Lili.

Julinho fica em apuros, já que ele planejou terminar o noivado por meio da bendita carta. “Calma, Lili… foi um erro você ter vindo assim… mas eu explico”, diz. Soraia toma a frente e, então, deixa Lili em choque: “Deixa que eu falo, Julinho, faço questão. A carta que ele escreve foi para terminar tudo. Pena não ter esperado para receber, Lili, fez uma viagem a toa. O Julinho agora é meu”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade