Totalmente Demais

Lili revela “segredo íntimo” de Germano para Rafael

A ricaça resiste em se envolver com o ex-genro

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revelará a Rafael (Daniel Rocha) que ela jamais beijou outro homem desde que se casou com Germano (Humberto Martins). Mas que seu marido já saiu com outras mulheres.

“Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido. A verdade é que é tudo muito confuso pra mim. Talvez eu é que esteja agindo como uma garota inexperiente. De certa forma eu sou. Quando casei com Germano eu não tinha nem 20 anos”, dirá Lili a Rafael, que lhe responde: “Lili, se você quiser que a gente vá mais devagar, eu vou. Não quero te forçar a nada. Mas também não vou desistir de você. Faz assim, a gente vê mais alguns livros de fotografia, muda de assunto. Qualquer coisa que faça você se sentir mais à vontade. Só não foge de mim de novo, por favor. Prometo respeitar seu tempo”, dirá.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade