Totalmente Demais

Lili questiona Germano sobre Gilda e se aproxima da verdade

Empresário fico tenso com perguntas da esposa

Publicado em 05/06/2020

Lili (Viviane Pasmanter) já começa a perceber que seu marido Germano (Humberto Martins) anda diferente, na reprise de Totalmente Demais. De fato, o empresário anda com um problemão na vida pessoal e não quer que ela saiba.

Ele desconfia fortemente que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. Ele teve um passado amoroso com Gilda (Leona Cavalli), quando ela era empregada em sua casa. A notícia tem deixado ele bem aflito.

O moreno até pediu ajuda de Carolina (Juliana Paes), quem ele considera amiga, uma ajuda para desvendar esse mistério. Ele quer que a vilã consiga um material de Eliza para fazer um exame de DNA.

Lili e Germano, de Totalmente Demais
Lili e Germano de Totalmente Demais Reprodução

Tenso com a situação, já que pensa em se reconciliar com Lili, mulher que ele diz amar, mas vê o passado vindo à tona como grande empecilho. Nos próximos capítulos, a loira chega a conversar com ele sobre.

“Germano, espera! Eu queria te perguntar uma coisa, mas não me leva a mal”, diz Lili. “Imagina! Pergunte o que você quiser”, reage ele. “É sobre a Gilda. Naquele dia, que a gente se encontrou na rua, vocês ficaram conversando um tempo sozinhos, depois, você levou a Gilda em casa”, fala a empresária.

E mais!

Nisso, o coroa já fica preocupado com o caminho que a conversa tomou. “Levei ela e os dois filhos. Por quê?”, indaga. Lili, então, diz que quer saber o que a Gilda foi fazer no Rio de Janeiro. “Fiquei curiosa!”, admite.

Na sequência, pergunta por que Gilda foi ao Rio e o que fez na cidade. “Acho que ela estava de férias, veio trazer o marido e os filhos para conhecer o Rio”, mente ele. “Só isso?”, questiona Lili, desconfiada.

Germano insiste que foi só isso e que ela já deve ter ido embora. “Depois que você me falou que vocês foram amantes, eu achei muita coincidência”, alfineta. “Mais de 20 anos isso, Lili. Eu errei”, rebate o moreno. A empresária diz que sabe disso, mas que Gilda tem ido muito ao Rio.

“Foi lá em casa falar comigo, depois foi te procurar na fábrica. Você não acha estranho? Você tem ideia do porquê ela fez isso?”, indaga a ricaça. “Talvez estivesse precisando de algum dinheiro”, mente ele.

Na sequência, Lili comenta que ela deve trazer problemas, já que veio com a família e ressalta que os filhos de Gilda são lindos, um casal, com eles. “Bom, preciso ir. Até logo, Germano!”, conclui ela e sai. Ele fica ali pensando, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade