Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Éramos Seis

Lili fica devastada ao perceber que foi chifrada por Julinho

Lili procura noivo no Rio de Janeiro

Publicado em 15/02/2020

Lili (Triz Pariz) não teve muita sorte ao procurar o noivo no Rio de Janeiro, em Éramos Seis. Ela soube pela boca de Soraia (Rayssa Bratillieri) que o rapaz não quer mais saber dela e o noivado acabou. A mocinha, claro, fica perplexa e não entende como ele foi capaz de traí-la com a ricaça.

“Julinho… como teve coragem de fazer isso comigo? Me trair… com essa…”, reclama Lili. Soraia interrompe: “Veja o que vai falar, está na minha casa!”. “Aqui não é o melhor lugar para conversar, Lili… vamos, saio com você e explico tudo com calma”, pontua Julinho.

Neste momento, Soraia impede que ele sai e diz para ele falar tudo imediatamente. Lili também o pressiona: “Então diz, Julinho… quero ouvir da sua boca”. “Lili… você sabe… o nosso noivado assim à distância… não estava dando certo…”.

“Não estava dando certo para você! Eu ainda acreditava que você estava juntando dinheiro para o nosso casamento! Seu mentiroso!”, afirma Lili, já devastada. Na sequência, Assad (Werner Schunemann) aparece e pergunta o que está acontecendo. Lili manda ele perguntar para sua filha e sai chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade