Lili fica devastada ao perceber que foi chifrada por Julinho

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lili (Triz Pariz) não teve muita sorte ao procurar o noivo no Rio de Janeiro, em Éramos Seis. Ela soube pela boca de Soraia (Rayssa Bratillieri) que o rapaz não quer mais saber dela e o noivado acabou. A mocinha, claro, fica perplexa e não entende como ele foi capaz de traí-la com a ricaça.

“Julinho… como teve coragem de fazer isso comigo? Me trair… com essa…”, reclama Lili. Soraia interrompe: “Veja o que vai falar, está na minha casa!”. “Aqui não é o melhor lugar para conversar, Lili… vamos, saio com você e explico tudo com calma”, pontua Julinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Soraia impede que ele sai e diz para ele falar tudo imediatamente. Lili também o pressiona: “Então diz, Julinho… quero ouvir da sua boca”. “Lili… você sabe… o nosso noivado assim à distância… não estava dando certo…”.

“Não estava dando certo para você! Eu ainda acreditava que você estava juntando dinheiro para o nosso casamento! Seu mentiroso!”, afirma Lili, já devastada. Na sequência, Assad (Werner Schunemann) aparece e pergunta o que está acontecendo. Lili manda ele perguntar para sua filha e sai chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio