Lili elogia desempenho de Eliza no concurso

A empresária começa a ver a imagem que imaginava da filha em Eliza

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai elogiar o desempenho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na reta final do concurso da Garota Totalmente Demais.

“No início eu tive dúvidas, por causa do seu temperamento explosivo. Mas você mudou. Está mais madura, serena, acho que você tem grandes chances. Quando pensamos em escolher uma representante pra Bastille, nós queríamos uma menina que lembrasse o que a Sofia tinha de melhor”, diz Lili, acreditando na vitória de Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto muito honrada. Nem acredito que isso tá acontecendo comigo. Parece um conto de fadas, só espero não virar abóbora no final”, finaliza a jovem, abraçando a empresária. Vale ressaltar, que Eliza é filha biológica de Germano (Humberto Martins), ex-marido da dondoca.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais