Totalmente Demais

Lili abre o olho de Arthur: “Cuidado!”

Empresária pensa que ele não pode comemorar vitória antes da hora

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) pede para Arthur (Fabio Assunção) não comemorar a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), antes do tempo.

Tudo isso porque o concurso da revista Garota Totalmente Demais ainda não terminou. “Espero que você compareça à final do concurso, Lili. Ficaria muito honrado de poder comemorar com você a vitória da Eliza”, afirma Arthur.

Na sequência, no entanto, ele acaba sendo questionado pela dona da Bastille, que fica surpresa com a petulância do bon-vivant. “Arthur, torço por sua candidata, mas cuidado pra não comemorar a vitória antes da hora”, pontua a executiva, já de saída.

Lili, de Totalmente Demais
Lili de Totalmente Demais Reprodução

Vale ressaltar que Eliza vencer o concurso da revista Totalmente Demais, e isso desencadeia uma crise sem precedentes na vida da vilã Carolina (Juliana Paes), ex-namorada de Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade