Lili abre o olho de Arthur: “Cuidado!”

Empresária pensa que ele não pode comemorar vitória antes da hora

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) pede para Arthur (Fabio Assunção) não comemorar a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), antes do tempo.

Tudo isso porque o concurso da revista Garota Totalmente Demais ainda não terminou. “Espero que você compareça à final do concurso, Lili. Ficaria muito honrado de poder comemorar com você a vitória da Eliza”, afirma Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, no entanto, ele acaba sendo questionado pela dona da Bastille, que fica surpresa com a petulância do bon-vivant. “Arthur, torço por sua candidata, mas cuidado pra não comemorar a vitória antes da hora”, pontua a executiva, já de saída.

Lili, de Totalmente Demais (Reprodução)

Vale ressaltar que Eliza vencer o concurso da revista Totalmente Demais, e isso desencadeia uma crise sem precedentes na vida da vilã Carolina (Juliana Paes), ex-namorada de Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais