Like, a lenda: Conheça Emília Ruiz; tem 20 anos, é mãe solteira, sonhadora, divertida e independente

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça os professores do colégio da nova novela da Televisa

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Emília Ruiz, personagem interpretada por Ale Müller.

Emília (Divulgação: Televisa)
Emília (Divulgação: Televisa)

Emília é mãe solteira, de família mexicana e nascida no Texas. Muito bonita e requisitada no colégio, ela tem uma personalidade muito forte e um caráter exemplar. Apesar do ‘Q’ de rebeldia, ela é uma garota muito afetiva e cuidadosa. Sonhadora, Emília vive memórias de sua avó e tem fascínio por tradições de outros países.

Antes de Like, a atriz Ale Müller já trabalhou na Televisa em famosa série cômica

A atriz mexicana Ale Müller tem 20 anos e é conhecida por protagonizar o sitcom La CQ (2012), na Televisa. Em 2017  participou da série de Telemundo, Guerra de ídolos.

Poderoso produtor da Televisa quer Anitta na novela Like: “Vou falar com ela”

Após Pedro Damián iniciar conversas com Maisa e SBT para uma participação da estrela teen na novela Like, agora o todo poderoso da Televisa quer o fenômeno, Anitta. Sim, a cantora brasileira que está no ar com o La Voz México, acaba de entrar na mira do produtor.

Ao ser questionado nas redes sociais se gostaria de ter Anitta atuando na nova novela, ele diz: “Seria a melhor. Vou falar com ela”. Em poucos minutos a resposta de Pedro Damián foi compartilhada por milhares de fãs da cantora e da produção mexicana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade