Like, a lenda: Conheça Claudio; milionário, apaixonado por futebol, se envolverá com drogas ao chegar no colégio

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça a história da novela mais aguardada do ano no México

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Claudio Meyer, interpretado pelo ator Santiago Achaga.

Claudio é aquele típico garoto que se dá bem com todos. Privilegiado na vida, seus pais são donos de uma fortuna. Ele nunca teve qualquer tipo de problema familiar, e no colégio será disputado pelas meninas. Ele é um garoto argentino, inocente e vai conhecer outro mundo quando chegar no colégio LIKE. Se envolverá com drogas pesadas ao conhecer pessoas erradas.

Santiago já era famoso na argentina

Santiago já atuou na série “Heidi, Bem-Vinda à Casa” da Nickelodeon. O ator esse tornou sensação nas redes sociais após ser descoberto como irmão da modelo argentina Macarena Achaga. Antes de iniciar na carreira, ele vivia em Mar del Plata, na Argentina.

Confira o teaser do personagem:

Like, a lenda: Conheça Antonia; popular, divertida, viverá um embate com sua mãe

Antonia luta diariamente para se livrar desse rótulo de princesinha. Mas, nem tudo o que parece é. Ela é uma garota firme, tem personalidade forte, enfrenta a todos se precisar ajudar alguém que gosta. Divertida e alegre, Antonia tem um irmão mais novo, com Síndrome de Down. Popular por natureza; é um amante da moda, adora cantar e dançar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade