Lígia vence Rita e garante guarda de Nina

Publicado em 04/05/2019

Rita (Alanis Guillen) enfrentará nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar sua primeira grande derrota na luta por recuperar a filha que lhe foi roubada. A juíza do caso (Walkíria Ribeiro) negará a guarda de Nina à jovem. E manterá Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) como responsáveis pela criança.

“A senhorita está sem trabalho. Não está estudando. E vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa. Com as quais a postulante jamais poderia arcar”, afirma a magistrada, no momento de dar sua sentença.

“Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado. Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Joaquim Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”, conclui.

Rita, é claro, chora desconsolada após perder mais uma vez a filha que tanto ama. Já Lígia e o marido, Joaquim (Joaquim Lopes), comemoram a vitória e o fato de poderem manter Nina no seio de sua família. Essa história, no entanto, ainda tem muito pano para manga.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade