Malhação

Lígia surpreende Rita em conversa: “Eu vim te propor um acordo”

A jovem fica emocionada com a atitude da médica

Publicado em 20/09/2019

Parece que um tempo de paz está prestes a começar no meio da guerra judicial entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) pela guarda de Nina. Isso porque as duas parecem ter dado ouvidos aos conselhos do juiz responsável pelo caso em Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Lígia deixou seu marido, Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe (Pedro Novaes) chocados ao revelar que planeja deixar Rita conviver com a filha e ainda tomar uma atitude ainda mais ousada. Logo depois ela decide surpreender a jovem no trabalho e as duas tem uma longa conversa.

“Desculpe aparecer assim no seu trabalho, mas a gente não pode continuar assim do jeito que está, negando a existência uma da outra. Eu neguei você de todas as formas, neguei a sua história, tua existência, que você pudesse ser a mãe da minha filha. (…) Nenhuma de nós vai abrir mão de ser a mãe dela”, afirma Lígia.

Posteriormente, Rita que está extremamente feliz, diz que a felicidade de Nina é a prioridade no momento e que é capaz de tudo para que isso aconteça. “Por isso que eu estou aqui. Eu vim te propor um acordo”, revela Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade