Malhação

Lígia sofre ao levar Nina para Rui visitar

Médica ficará comovida com carinho entre Nina e Rita

Publicado em 23/12/2019

A determinação judicial para que Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) visitem Nina representará um duro golpe para Lígia (Paloma Duarte). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a ex-esposa de Joaquim (Joaquim Lopes) sofrerá ao ter de levar a filha adotiva para encontrar-se com os pais biológicos.

“Minha vontade é pegar tua irmã e ir embora para casa”, admite Lígia para Filipe (Pedro Novaes), enquanto aguarda com a filha pela chegada de Rita e Rui na Vara da Infância e da Juventude. “Bom, então agora é a hora de a pequena ficar com a gente, né?”, dispara Rui, assim que chega. “Ela tem que acostumar com você, né? Ela nunca te viu na vida, não te conhece”, alfineta Lígia, irritada.

Alheia ao fogo cruzado entre o ex-namorado e a ex-sogra, Rita vai direto ao que – ou melhor, a quem – importa: Nina. “Você se lembra de mim?”, questiona, tratando a criança com extremo carinho. Nina retribui o afeto da mãe biológica e as duas começam a brincar juntas. “É claro que ela lembra sim”, observa Rui, satisfeito com a cena. A própria Lígia não se contém e sorri diante de tanta ternura entre as duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band