Lígia sofre ao levar Nina para Rui visitar

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A determinação judicial para que Rui (Rômulo Arantes Neto) e Rita (Alanis Guillen) visitem Nina representará um duro golpe para Lígia (Paloma Duarte). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a ex-esposa de Joaquim (Joaquim Lopes) sofrerá ao ter de levar a filha adotiva para encontrar-se com os pais biológicos.

“Minha vontade é pegar tua irmã e ir embora para casa”, admite Lígia para Filipe (Pedro Novaes), enquanto aguarda com a filha pela chegada de Rita e Rui na Vara da Infância e da Juventude. “Bom, então agora é a hora de a pequena ficar com a gente, né?”, dispara Rui, assim que chega. “Ela tem que acostumar com você, né? Ela nunca te viu na vida, não te conhece”, alfineta Lígia, irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alheia ao fogo cruzado entre o ex-namorado e a ex-sogra, Rita vai direto ao que – ou melhor, a quem – importa: Nina. “Você se lembra de mim?”, questiona, tratando a criança com extremo carinho. Nina retribui o afeto da mãe biológica e as duas começam a brincar juntas. “É claro que ela lembra sim”, observa Rui, satisfeito com a cena. A própria Lígia não se contém e sorri diante de tanta ternura entre as duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais