Malhação

Lígia perde a guarda de Nina para Rui e fica desesperada

O vilão não se comove com a reação da médica

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) descobrirá durante a audiência pela guarda de Nina que Rui (Romulo Arantes Neto) aponta que a adoção da menina foi feita de forma ilegal.

“Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor Carolina Pinheiro Henriques”, decretará o juiz.

Desesperada, a mãe de Filipe (Pedro Novaes) perguntará o que a assiste social alegou que ela faz que seja ruim para a menina. A advogada explicará que o vilão possui horários mais flexíveis para cuidar da filha.

“Mas você percebe o absurdo que você está falando? O que você está me dizendo, que pra ser mãe no Brasil eu não posso trabalhar, é isso? Que eu tenho que ficar em casa? Eu não posso, eu tenho contas pra pagar!”, rebaterá a médica.

“Rui! Pelo amor de Deus, o que você quer? Fala, pelo amor de Deus o que você quer… Vamos entrar num acordo, é isso? Você quer visitar a Nina? Eu faço o que você quiser, só não tira ela de mim!”, implorará a doutora.

“Amanhã. Amanhã eu quero a minha filha comigo. Eu te falei que eu ia vencer, não te falei? Hein, Lígia?”, rebaterá Rui, sem se importar com a reação de Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade