Malhação

Lígia humilha Lara após descobrir suborno: “Nunca mais vou escutar você”

A médica ficará irritada com o crime cometido pela irmã

Publicado em 05/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) contará para Lígia (Paloma Duarte) que Lara (Rosanne Mulholland) subornou Isaura, parteira que prestou depoimento inventando mentiras sobre Rita (Alanis Guillen).

A médica pedirá para o filho chamar a namorada e ligará para a irmã, dizendo que precisa ter uma conversa urgente. “Eu descobri que você subornou a dona Isaura pra que ela mentisse, dizendo que eu tinha abandonado minha filha”, acusará Rita.

“Isso foi fraudado! Lígia, essa garota tá armando mais uma vez pra cima da gente!”, inventará a advogada. “Eu nunca mais vou escutar você. Quem vai escutar agora é você, Lara. É a tua vez. Quem foi que autorizou você a agir assim, de maneira tão perversa?”, questionará a doutora.

“Você me traiu! Eu acreditei em você. Eu confiei em você no momento mais importante da minha vida, Lara! Você passou por cima de tudo por causa dessa sua arrogância, essa tua ambição. E pior, você fez isso tudo parecer como se eu tivesse de acordo, como se eu fosse sua cúmplice nessa sujeirada toda”, lamentará Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade