Lígia ganha a guarda definitiva de Nina e Rita fica arrasada

Publicado em 14/06/2019

O resultado da audiência de guarda definitiva de Nina, filha biológica de Rita, não acaba bem para um dos lados. A princípio, a jovem está numa jornada complicada desde que saiu de sua cidade, onde ficou sabendo que sua filha não havia morrido e começou a luta pela guarda da pequena em Malhação: Toda Forma de Amar.

Assim que encontrou a filha, Rita descobriu que ela havia sido adotada pela família de Lígia (Paloma Duarte). Depois de muita confusão entre as duas, que nunca se deram bem, elas entraram em uma batalha judicial para resolver quem ficaria com a guarda da pequena, que foi batizada como Carolina.

Mas a última audiência do caso chegou ao fim e a juíza dará sua decisão, que não vai ser boa para Rita. “Nesse contexto, visando assegurar o melhor interesse da criança, não autorizo que a mãe biológica, Rita Gomes Moraes, tenha direito à convivência com a menor Carolina Pinheiro Henriques”, conclui.

Logo depois de ficar sabendo da decisão, Rita entra em desespero. “Não há nos autos nesse momento elementos que traduzam a convicção de que de fato a mãe teria sido enganada em sua boa fé quando do nascimento da criança”, afirma a Juíza. Logo depois, Rita afirma que foi sim enganada, mas não adianta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade