Malhação

Lígia faz proibição sobre Nina e Rita se revolta: “Está sendo radical”

A médica será contra a ida da filha com Rita à praia

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, o clima amigável entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) vai sofrer uma mudança. A médica será contra a estudante levar Nina à praia com Filipe (Pedro Novaes).

A médica dirá que a pequena está se recuperando de um resfriado. A jovem perceberá que existe mais algum motivo e a loira confirmará. “Não, não é só o resfriado. Você quer ficar com a Nina na pracinha, tudo bem”, apontará a doutora.

“Você quer levar ela para fazer um passeio no parque, não tem o menor problema. Agora, levar minha filha pra longe de mim, pra uma praia distante… Eu não tô preparada para isso ainda”, assumirá a namorada de Madureira (Henri Castelli).

“Achei que você fosse topar, e que seria um bom começo dessa nossa adaptação”, reagirá Rita. “Mas eu não topei, desculpa. Eu não posso expor a minha filha a uma situação com a qual eu não concordo, com a qual eu não me sinto segura”, explicará a mulher.

“E vocês dois são muito jovens, vocês não estão preparados ainda pra viajar com uma criança tão pequena. A Nina ainda é um bebê, gente”, enfatizará. “Lígia, eu tenho total capacidade de levar minha filha à praia. Você está sendo bem radical”, rebaterá Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade