Malhação

Lígia enfrenta Rui e o proíbe de se aproximar de Nina

Rita teme que Rui atrapalhe sua reaproximação da filha

Publicado em 08/11/2019

Rui (Rômulo Arantes Neto) sabe que a família adotiva de Nina não o quer por perto e, mesmo assim, resolve aparecer novamente na pracinha de Ipanema. Logo que o vê, Lígia (Paloma Duarte) se aproxima e o repreende por estar ali. Firme, a médica manda Rui ir embora e ele, sem querer partir para o confronto, diz que não pretende incomodá-la, apenas ver a filha um pouco.

Lígia pede a Cida (Jacque Moura) que leve Nina embora dali imediatamente, enquanto Rui acena para a criança, doce. A médica ressalta que já é a segunda vez que ele tenta se aproximar e pede que não faça isso de novo. Rui diz que, assim como Rita (Alanis Guillen), também quer começar a se entender com ela, mas Lígia responde que sua intuição de mãe diz que isso não vai acontecer e sai, irritada.

Em casa, ela conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e decide procurar o juiz para suspender as visitas de Rita na Vara da Infância. Filipe (Pedro Novaes) fica revoltado com a decisão dos pais e conta o que houve para a namorada, que entra em desespero com a possibilidade de Rui atrapalhar seu processo de aproximação da filha.        

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8) em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade