Malhação

Lígia e Rita se desentendem durante visita a Nina na Vara da Infância

A mãe adotiva de Nina está fazendo tudo para lidar com isso

Publicado em 24/10/2019

Depois de um início conturbado, as visitas de Rita (Alanis Guillen) a Nina na Vara da Infância começam a ocorrer com naturalidade nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A bebê brinca feliz ao lado da mãe biológica, e Lígia (Paloma Duarte), mesmo desconfortável com a situação, incentiva a aproximação entre as duas. Enquanto Rita lê um livro para Nina, Nádia (Adriana Seifert), a psicóloga que acompanha as visitas, sugere a Lígia deixar as duas a sós.

Ela reluta, com medo de que a menina não se sinta bem, mas aceita, resignada, ao perceber o entrosamento entre a filha e Rita. Um pouco depois, a psicóloga volta para a sala e diz a Rita que o tempo da visita acabou. A jovem reclama e pede para ficar só mais um pouco com Nina, mas Lígia alega que tem compromissos e precisa ir embora.

Rita, então, pega a bebê no colo e diz que a ama e estará novamente com ela na semana seguinte. Lígia pede que Rita não confunda a criança se referindo a ela como mãe e que vai reportar a situação ao juiz. Irritada, sai com Nina sem se despedir e Rita vai atrás para tentar se entender com ela, mas as duas acabam discutindo mais uma vez.    

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 25, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade