Lígia e Joaquim entram com tutela inibitória para proibir Rita de se aproximar de Nina

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Rita (Alanis Guillen) com a família que adotou sua filha vai ficar ainda mais difícil após uma armação de Martinha (Beatriz Damini) em Malhação: Toda Forma de Amar. Para fazer com que Filipe (Pedro Novaes) se decepcione com Rita, a jovem cria uma situação que provoca dúvidas sobre o caráter da vendedora. Garantindo que Filipe está lhe esperando para que veja Nina com o consentimento dos pais dele, Martinha leva Rita até a praça e some sem ser vista.

Lígia (Paloma Duarte) recebe a ligação de Aparecida (Jacque Moura) avisando que Rita está descumprindo o acordo de não chegar mais perto da criança. Enquanto a jovem tenta explicar para a babá as circunstâncias que a trouxeram até ali, Lígia chega e a confronta sobre sua presença no local.       

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ameaça  

Assustada, Rita conta sobre o chamado de Martinha, mas a médica não acredita e pede que se afaste de Nina, ameaçando chamar a polícia. A vendedora garante que foi um mal-entendido, e Lígia avisa que vai entrar com uma medida judicial, pois não confia mais nela. Em casa, a médica conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) e Filipe, na presença de Martinha e Lara (Rosanne Mulholland).

Joaquim defende que a melhor coisa a fazer é entrar com uma tutela inibitória para garantir o afastamento de Rita. Lígia pede a opinião de Filipe, que hesita, mas concorda que ela foi longe demais. Na loja, a vendedora recebe a intimação que a obriga manter distância de no mínimo 250 metros de Nina e revela a Serginho (João Pedro Oliveira), perplexa. A sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio