Lígia desiste de medida restritiva contra Rita

Publicado em 21/06/2019

Logo depois da audiência de guarda definitiva de Nina, Rita (Alanis Guillen) acabou ficando bastante decepcionada com o resultado, já que perdeu de vez a chance de ter a filha de volta em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas, a jovem está perto de conseguir uma coisa que já faz parte de um longo passo dado em sua briga na justiça.

A babá de Nina percebeu que Rita estava observando a filha de longe, contou para Lígia (Paloma Duarte) e a moça começou a pensar em pedir uma medida restritiva, para que a jovem ficasse proibida de se aproximar da criança. Mas ela pensou melhor, afinal, acredita que não deveria ser tão radical.

Tudo isso graças a Filipe (Pedro Novaes), que influenciou na decisão da mãe, já que acredita que isso apenas traria mais sofrimento para a família. “Não é possível que vocês queiram que a Nina cresça achando que a mulher que botou ela no mundo é uma bandida!”, afirma o jovem.

A princípio, Lara (Rosane Mulholland) acaba se intrometendo na conversa e tenta colocar na cabeça de todos que Rita não é uma pessoa confiável. Mas graças a Filipe, Lígia confirma sua decisão. “Esse processo já está sendo bem desgastante, não precisamos piorar as coisas ainda mais.”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade