Lígia desiste de medida restritiva contra Rita

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois da audiência de guarda definitiva de Nina, Rita (Alanis Guillen) acabou ficando bastante decepcionada com o resultado, já que perdeu de vez a chance de ter a filha de volta em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas, a jovem está perto de conseguir uma coisa que já faz parte de um longo passo dado em sua briga na justiça.

A babá de Nina percebeu que Rita estava observando a filha de longe, contou para Lígia (Paloma Duarte) e a moça começou a pensar em pedir uma medida restritiva, para que a jovem ficasse proibida de se aproximar da criança. Mas ela pensou melhor, afinal, acredita que não deveria ser tão radical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso graças a
Filipe (Pedro Novaes), que influenciou na decisão da mãe, já que
acredita que isso apenas traria mais sofrimento para a família. “Não
é possível que vocês queiram que a Nina cresça achando que a
mulher que botou ela no mundo é uma bandida!”, afirma o jovem.

A princípio, Lara (Rosane Mulholland) acaba se intrometendo na conversa e tenta colocar na cabeça de todos que Rita não é uma pessoa confiável. Mas graças a Filipe, Lígia confirma sua decisão. “Esse processo já está sendo bem desgastante, não precisamos piorar as coisas ainda mais.”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio