Ligações Perigosas é trama ousada que está mostrando resultados positivos

Publicado em 06/01/2016

A minissérie Ligações Perigosas vem chamando a atenção do público pela trama ágil e qualidade de imagem e fotografia. Um formato mais chegado ao estilo das séries americanas, diferente do que se imaginou parece estar dando certo na Globo, o primeiro capítulo registrou a ótima audiência de 23 pontos de média e no segundo exibido na noite desta terça-feira (5), a média de 23 pontos foi mantida e no Rio de Janeiro marcou excelentes 26 pontos.

Ligações Perigosas não ousa tanto no erotismo como em Verdades Secretas, mas isso para alguns telespectadores não deixa de ser bom já que a mesma tem uma pegada mais cult.

Ainda neste primeiro semestre a emissora carioca promete ousar ainda mais ao estrear a série de terror SuperMax, que teve seu primeiro trailer divulgado na Comic Con Experience 2015 e promete “causar”, por ser um tema ainda não muito explorado pelas emissoras brasileiras.

Baseada no livro As Ligações Perigosas de Choderlos de Laclos e também do filme Ligações Perigosas do diretor britânico Stephen Frears, de 1988.

Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias e com supervisão de texto de Duca Rachid. A direção geral fica por conta de Vinícius Coimbra e de núcleo por Denise Saraceni. A história terá 10 capítulos e tem no elenco atores como Patrícia Pillar, Isabela Santoni, Guilherme Lobo, Alice Wegmann, Selton Mello, Marjorie Estiano e Jesuita Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade