Ligação de Fabio Faria com a família Abravanel é ignorada no SBT Brasil

O deputado é casa com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), nomeado na última quarta-feira (10), para comandar o Ministério das Comunicações do governo Bolsonaro, foi tema de uma reportagem do SBT Brasil nesta quinta-feira (11), para detalhar a situação.

A princípio, a reportagem mostrou a situação como uma escolha pessoal do presidente, mas em momento algum citou que o político é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Enquanto nas outras emissoras, todas citaram a ligação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN“, escreveu o presidente em uma publicação.

Conforme notado pelo colunista Mauricio Stycer, do Uol, a RedeTV! fez ainda pior e não citou nada sobre a ligação do rapaz com a família do dono do SBT. O Ministério das Comunicações havia sido dissolvido em 2016, ainda no governo de Michel Temer (MDB-SP), que incorporou suas incumbências ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais