Lidiane teme ser desmascarada por Manu: “Ela nunca ia me perdoar!”

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) ficará receosa em relação a reaproximação de João (Rafa Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), já que em um passado recente ela e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) planejaram destruir o casal patotinha. “Olha aqui, garotinho! Se você está planejando colocar a minha Manuzita contra mim. Acha que eu não sei qual é o seu planinho, Joaõzinho”, dirá Lidi, peitando João.

Mas o jovem não acatará os desaforos da futura sogrinha. “Que planinho, Lidiane? Meu planinho é ficar com a Manu, numa boa. Só isso. Meu Deus do Céu, você implica comigo desde o tempo do Patotinha! Eu era só uma criança, caramba! Não desmaiei no palco do Maracanã de propósito, não! Eu terminei com a Manu, como você pediu quando eu fui condenado. Eu não tô te culpando, eu fiz o que achei que era melhor pra Manu, na época. Eu tentei, Lidiane, tentei esquecer a Manuzita, mas não deu. Eu não consigo viver longe dela…”, acrescentará João, colocando Lidiane em seu lugar.

Lidiane, perigosa!

João pedirá para Lidiane esquecer as desavenças entre os dois. Mas a Pantera, não acatará os pedidos do futuro genro. “Quer que eu dê a minha benção? Desiste, garoto (…) João, se você contar pra Manu que eu pedi pra você se afastar dela. Ela nunca ia me perdoar!”, acrescentará Lidi, em tom de ameaça. Mas João permanecerá como o seu discurso apaziguador.

“Eu quero que a gente tente se entender… Pela Manu. Sei que não sou o genro que você sonhou. Mas eu amo a sua filha. Da minha boca, ela nunca vai saber o que aconteceu naquele presídio… Apesar deu achar que você devia ter contado. Eu juro que não vou falar nada. A única coisa que eu quero, é ficar numa boa com a Manu. Promete que não vai atrapalhar a gente?”, indagará o jovem, sendo respondido por uma Lidiane, um tanto que irônica. “Fazer o quê se essa menina herdou esse meu dedo podre pra homem…”, finalizará Lidiane, já de saída. João ficará feliz da vida…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade