Lidiane se torna uma espécie de Jane Fonda em Verão 90

Publicado em 01/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) se tornará uma espécie de Jane Fonda, atriz conhecida mundialmente na década de 90, por seus vídeos de exercícios de ginástica. Afinal, a pantera será convidada para estrelar vídeos no mesmo estilo, onde ensinará as donas de casas a se exercitarem.

Lidiane revelará para Jofre (Luiz Henrique Nogueira) que foi convidada para estrelar vídeos inspirados na estrela internacional Jane Fonda. “A Corpo Sarado, aquela rede de academia, vai lançar um kit doméstico de aparelhos de ginástica. Junto com os aparelhos, vai um vídeo com o programa de exercícios. Advinha em qual diva eles pensaram para estrelar a campanha?!”, relatará Lidi.

Ação!!!

No dia da gravação do vídeo, Quinzão (Alexandre Borges) ficará todo orgulhoso com o sucesso de sua amada. “Ei, amiguinha! Você é do tipo que vive se queixando da barriguinha de pochete, do braço mole e do bumbum caído? Mas não tem tempo de ir a academia… Chega de desculpa!”, dirá Lidiane durante a gravação, incentivando as donas de casa a ficarem feras, como a pantera.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade