Lidiane se oferece para ser assistente pessoal de Mercedes

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) descobrirá que Mercedes (Totia Meireles), está sem assistente pessoal e a mãe de Manuela (Isabelle Drummond), irá até a casa da milionária se oferecer para o cargo. “Minha assistente?! Você?!”, dirá Mercedes, espantada com a cara de pau de Lidiane. “Assistente Pessoal. Eu sempre cuidei da carreira da Manuzita! Mas agora ela tá uma moça, eu decidi que ela tem que andar com as próprias pernas. Por isso, quero novos desafios”, dirá Lidi, sendo interrompida por Mercedes.

“Tô fugindo deles”, acrescentará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). “A mulher quando chega assim, na nossa idade. Quer dizer, eu sei que sou um pouco mais nova, mas somos praticamente da mesma geração, né? Você sempre foi uma espécie de ídala para mim! Mercedes Ferreira Lima! Sempre chiquetérrima! E agora que a minha filha é a maior estrela da sua emissora, eu preciso de um emprego a altura da mãe de uma pop star, né? E eu sei que em dois tempos, eu vou ser indispensável na sua vida! Nós vamos ser inseparáveis! Eu posso cuidar das suas ligações, acompanhar você em eventos, cuidar da sua agenda profissional, da pessoal e até da íntima, se quiser. O que me diz, Mercedes?!”, pontuará Lidi. “Some da minha casa! Desaparece da face da terra!”, bradará Mercedes.

Depois desse incidente…

Quinzão (Alexandre Borges) ficará inconformado com a atitude de Mercedes com humilhar Lidiane, a eterna Pantera. “Você disse isso pra Lidiane?! Mercedes, Lidiane é empresária da filha, foi estrela de cinema, atuou em sucessos de bilheteria…”, afirmará o empresário, mas Mercedes, não poupará a Pantera. “Claro que não, Quinzão. Você viu o tamanho da criatura?! Uma sujeita sem nenhuma classe! No mínimo, ia descer o barraco! Expliquei, me segurando, que não precisava de Assistente Pessoal. Mas minha vontade era chamar a polícia! (…) Pornochanchada! Era o que me faltava, Quinzão! Eu acho que você deveria se calar, porque eu ainda sou nova pra ficar viúva!”, finalizará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade