Lidiane fica com a consciência pesada após transar com Quinzão

Publicado em 05/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão finalmente vai acabar conseguindo o que sempre quis, ele terá uma noite de amor com Lidiane (Claudia Raia). A princípio, logo após participarem de um concurso de dança e vencerem, o marido de Mercedes (Totia Meireles) jogará todo o seu charme para a ex-atriz de pornochanchadas.

Mas mesmo ela desviando do charme dele, Quinzão acabará beijando a pantera e ela ficará mexida e confusa, ainda mais porque o empresário abrirá o coração, falando tudo o que sente por ela, sem medo algum.

“Pantera, me escuta. Eu inventei as aulas de dança e a história do Fanzão só pra te seduzir? Sim. Fui um pouquinho cafajeste? Tá bom, fui muito cafajeste? Fui! Mas a verdade, Lidiane, é que quem foi completamente conquistado por você, fui eu”, revelará o Quinzão.

Os dois acabam indo para a cama, o que deixará Lidiane com a consciência pesada, afinal, ele é um homem casado. “Quinzão! Isso só pode ser um pesadelo! O que a Mercedes vai pensar de mim?”, perguntará. “Pra mim foi um sonho, Pantera…!”, finalizará o pai de Quinzinho (Caio Paduan), ainda extasiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade