Lidiane fica com a consciência pesada após transar com Quinzão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão finalmente vai acabar conseguindo o que sempre quis, ele terá uma noite de amor com Lidiane (Claudia Raia). A princípio, logo após participarem de um concurso de dança e vencerem, o marido de Mercedes (Totia Meireles) jogará todo o seu charme para a ex-atriz de pornochanchadas.

Mas mesmo ela desviando do charme dele, Quinzão acabará beijando a pantera e ela ficará mexida e confusa, ainda mais porque o empresário abrirá o coração, falando tudo o que sente por ela, sem medo algum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pantera, me escuta. Eu inventei as aulas de dança e a história do Fanzão só pra te seduzir? Sim. Fui um pouquinho cafajeste? Tá bom, fui muito cafajeste? Fui! Mas a verdade, Lidiane, é que quem foi completamente conquistado por você, fui eu”, revelará o Quinzão.

Os dois acabam indo para a cama, o que deixará Lidiane com a consciência pesada, afinal, ele é um homem casado. “Quinzão! Isso só pode ser um pesadelo! O que a Mercedes vai pensar de mim?”, perguntará. “Pra mim foi um sonho, Pantera…!”, finalizará o pai de Quinzinho (Caio Paduan), ainda extasiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio