Lidiane fica chocada ao descobrir que Quinzão está apaixonado por ela

Publicado em 28/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90Lidiane (Claudia Raia) descobrir que seu admirador secreto é na verdade, Quinzão (Alexandre Borges). A eterna Pantera ficará decepcionada, afinal, o empresário é casado com Mercedes (Totia Meireles).

“Quinzão?! Você…?! Você é o Fanzão… Você é casado!”, dirá Lidi, extremamente decepcionada. “Mas perdidamente apaixonado por você, Lidi Pantera…”, afirmará Quinzão.

Mas Lidiane aparentemente não cairá na lábia do dono da noite carioca. “Não repete uma coisa dessas! Que maluquice é essa?! Você é louco pela Cedéte! Cê tá fazendo aula de dança pra fazer uma surpresa pra ela!”, acrescentará Lidiane, tentando sair da enrascada.

Amor verdadeiro…

“Foi tudo uma desculpa. Eu precisava de um pretexto pra me aproximar de você. Quer dizer, já que você tocou no assunto… Mas não foi só por isso! Juro! Eu me apaixonei de verdade. Olha, eu fechei esse restaurante, fiz tudo isso aqui só pra… Calma, Pantera, vamos conversar”, acrescentará o empresário. Mas Lidiane deixará o milionário sozinho no recinto.

“E eu que achei que era escolada em cafajeste! Parabéns, Quinzão… Você enganou a pantera! Eu acreditei que você era um cavalheiro, um cara bacana, mas tô vendo que não passa de mais um canalha que cruzou o meu caminho! Você não tinha o direito de mexer com meus sonhos! Com meus sentimentos!

Você é… Um cafajestão Mais Que Demais! A Cedéte não merece o marido calhorda que tem! E quanto a essa droga aqui… Pode ficar com essa sua pulseira… de brilhantes…”, finalizará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade