Lidiane e Patrick se entregam à paixão

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) e Lidiane (Claudia Raia) se entregarão à paixão que os une. “Nossa! Eu tive um sonho…”, dirá o gogoboy, após dormir na casa da mãe de Manu (Isabelle Drummond).

“Eu também… (decidida) Patrick, se eu disser que você não mexe comigo, vou tar mentindo! Mas sei lá, a sensação que eu tenho é que nós não somos o casal certo, entende? Desculpa! Eu não queria te magoar, mas sinceramente, acho que não é pra gente ficar junto! Pronto, falei! Sinto muito…”, acrescentará Lidi, com a consciência pesada, já que ele supostamente namora Gigi (Débora Nascimento).

“Você é uma mulher incrível, Lidiane. Eu nunca, nem em fantasia, sonhei chegar tão longe com você. Valeu muito a pena! Mesmo”, acrescentará Patrick, empolgado com a eterna Pantera. “Ah, Patrick! Você é fofo demais!”, finalizará Lidiane, que beijará o seu escolhido.

Perto dali…

Enquanto isso, Mercedes (Totia Meireles) irá comemorar o retorno de Quinzinho (Caio Paduan) e Larissa (Marina Moschen), que se reconciliarão e retomarão seu noivado após Vanessa (Camila Queiroz) conseguir separar Diego (Sérgio Malheiros) da moça.

“Acabei de chegar da Igreja, fomos repassar o cerimonial do casamento! Não sei se teve a sua mão, menina, mas Larissa e Quinzinho mudaram da água pro vinho. Saíram agora para almoçar, os dois sozinhos! Acho que tudo voltou ao normal!”, dirá Mercedes, agradecendo a eterna pilantra.

“Não fiz mais do que a minha obrigação, Mercedes, alguém tinha que abrir os olhos da Larissa…”, acrescentará Vanessa, maquiavélica. “Você foi certeira. Não vou me esquecer disso, querida. Mas, só pra garantir, é melhor você ficar atenta com a Larissa até o casamento. Vamos evitar recaídas!”, acrescentará a dondoca, abrindo o olho de Vanessa.

A ex-Duquesa de Kiev prometerá lealdade à ‘amiga’. “Pode contar comigo”, finalizará a comparsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), com ironia na fala.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade