Lidiane e Manuzita de Verão 90 conquistam o público na internet 

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90 foi a única produção brasileira a integrar a Wit List. A lista mede a repercussão das atrações mais comentadas no mundo, no mês de janeiro. A novela é um sucesso também no twitter. As personagens Lidiane (Claudia Raia), e Manu (Isabelle Drummond) estão entre as preferidas dos internautas. Destaque para o jeito divertido e meio destrambelhado da mãe e filha.

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Quinzinho (Caio  Paduan) também movimentam as atenções do público quando estão em cena e estão sempre entre os TTs. Vale ressaltar, que a trilha sonora da novela, é sempre muito comentada nas redes, por relembrar os sucessos dos anos 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Verão 90: Diego termina ‘namoro’ com Larissa

Verão 90 terá cena histórica de Vale Tudo recriada

Responsáveis pela autoria de Verão 90, Izabel de Oliveira e Paula Amaral não escondem que a produção possui referências de atrações do passado e revelaram que uma cena clássica de Vale Tudo (1988) terá uma ‘nova versão’ no folhetim.

“Como não poderia deixar de ser, temos um personagem que vai dar a clássica ‘banana’ de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) em Vale Tudo ao fugir do Brasil. Aguardem!”, contou Paula em entrevista ao jornal O Extra.

Leia também: Verão 90: Por causa de Larissa, Candé briga com Diego

 

Leia também: Verão 90: Janaína não se conforma com condenação de seu filho João

“Tem muito de Maria de Fátima (Gloria Pires) e Raquel (Regina Duarte) na relação Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Janaína (Dira Paes), sem querer comparar com essa novela espetacular de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres. É mais uma brincadeira”, explicou surpreendentemente a escritora.

“Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) têm muito de Maria de Fátima e César Ribeiro, de Vale Tudo. Jerônimo, inclusive, fala várias vezes, ‘Eu não transo violência”, frase tirada do texto brilhante de Gilberto Braga”, destacou, enfim, Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio