Lidiane descobre que João é o criador do No Fusca com Manu

Publicado em 24/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) começará a entender que João (Rafa Vitti) está investindo em Manuzita (Isabelle Drummond), já que foi ele quem criou o No Fusca Com Manu, que está fazendo sucesso na PopTV. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) que fará a afirmação após a pantera criticar o genro.

“Você sabia que a Manu arrumou um apart, só pra encontrar as escondidas com o porcaria? Agora que ela virou uma pop star, esse espertinho tá se aproveitando dela”, afirmará Lidiane.

Mas Jofre o defenderá. “E você sabia que a Manu só é uma pop star por causa do João? (…) É isso mesmo que você ouviu, Lid Pantera! Foi o João que criou o No Fusca com Manu, e foi ele que fez questão que a Manuzita estrelasse o programa. O João Guerreiro é o Manuel de Trás dos Montes. Tá bom pra você?!”, dirá o Cachorrão.

Abrindo o bico…

Lidiane ficará com raiva por não saber antes da informação. “Quer dizer que esse tempo todo…?”, se questionará Lidiane. Logo depois, Jofre pedirá segredo para a amiga, mas ela acabará entregando tudo para Mercedes (Totia Meireles).

“O João é o criador do programa que relançou a Manu! Ele teve a ideia e tá dirigindo junto com o Herculano. Presta atenção, daqui a alguns dias, o No Fusca com Manu pode ser o maior vencedor do Grande Prêmio da TV”, afirmará Jofre. Mas ela não acatará o pedido dele.

Depois de saber de tudo, Mercedes irá propor uma parceria a Janaína (Dira Paes), para deixar o programa No Fusca com Manu continuar no ar, mas com um porém, a mãe de João deve ficar longe dos Ferreira Lima. Posteriormente, Janaína aceitará a tal parceria em prol da felicidade de seu filho, João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade