Lidiane causa o fim do grupo dos gogoboys

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o grupo Tigres Siberianos – criado por Herculano (Humberto Martins) e composto por Candé (Kayky Brito), Patrick (Klebber Toledo) e João Guerreiro (Rafa Vitti) – será desfeito! Tudo isso após Lidiane (Claudia Raia), colocar um jornalista nos bastidores do show e revelar a identidade dos meninos para todo o Brasil.

João, aliás, será um dos maiores prejudicados por essa história, já que o assassinato de Nicole (Bárbara França) voltará a ser mencionado na mídia junto com a notícia de sua participação no grupo de dançarinos eróticos. “Quase me lincharam, Diego! Ninguém vai esquecer esse crime. Tatuaram assassino na minha testa…”, acrescentará João, após ser hostilizado pelo público, que descobriu o seu ‘passado sombrio’.

“Todo mundo esquece de tudo, João. Cê vai ver. E você também tava nessa só pra juntar uma grana, né?”, acrescentará Diego (Sérgio Malheiros), tentando confortar o primo.

Maré de azar 

Mesmo com um bom capital, João ficará confuso em relação a investir esse dinheiro que ganhou dançando como gogoboy. “Pelo menos isso, deu pra juntar um dinheirinho. Menos do que eu imaginava, mas deu… Mas como é que eu vou investir numa parada minha se meu nome não pode aparecer? Enquanto eu não descobrir e provar o que aconteceu naquela noite, a minha vida não vai pra frente”, pontuará o jovem, desconsolado.

“Parece que nossa família não tá mesmo numa boa fase… Deu tudo errado… Mas não tinha como dar certo mesmo…”, acrescentará Diego, se referindo a Larissa (Marina Moschen), que voltou para os braços de Quinzinho (Caio Paduan). “Pô, primo, que maré a nossa…”, concordará João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade