Lidiane abre o jogo para Manu: “Eu pedi pro João terminar o namoro com você”

Publicado em 28/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) contará toda a verdade para Manu (Isabelle Drummond), sobre o plano que armou para separar a filha de João (Rafael Vitti), após ele ser condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França).

Na época Lidiane foi até a prisão e pediu ao radialista para ele se afastar da filha dela. “Eu pedi pro João terminar o namoro com você… Filha, por favor, tenta entender… Quando eu me dei conta que o João ia passar sei lá quantos anos preso, que ia sair da cadeia como um ex-presidiário… Como qualquer mãe, eu me desesperei…”, dirá Lidiane.

Manu ficará revoltada com a sua mãe, por mais uma vez ter se metido em sua vida. “Você achou que o melhor pra mim era procurar o João e pedir pra ele me mandar embora? Pedir pra ele terminar comigo?”, indagará a Manuzita.

“Eu agi como qualquer mãe. Filhinha, tenta me ouvir… Eu já vivi mais que você, eu abri mão de muita coisa por amor e só me arrependi… Eu sabia que você ia sofrer por um tempo, mas achei que ia superar”, dirá Lidiane.

Filha revoltada ….

“Mas não superei! Até hoje eu não superei o que eu passei naquele presídio! Mãe, você não podia decidir isso por mim! Você não tem o direito de decidir nada por mim! Mas já tá na hora de entender. Se eu ia passar seis anos esperando o João sair da cadeia, isso era problema meu! Só meu!

E como é que você só me conta isso agora?Pode ser, mãe… Mas tem uma hora que a mãe precisa começar a tentar ouvir o filho. Porque ninguém pode viver a vida pelo outro… Eu preciso sair daqui…”, finalizará Manu, decepcionada com a sua mãe.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade