Lídia pede ajuda de Branca após prisão de Nando e deixa Milena furiosa

Publicado em 22/07/2019

Desesperada após descobrir que Nando (Eduardo Moscovis) foi preso, Lídia (Regina Braga) resolve ir pedir a ajuda de Branca (Susana Vieira). Assim que recebe a notícia através de Leo (Murilo Benício), a mãe do rapaz irá até a casa da megera nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que chega mansão, Branca se faz de desententida e promete até arrumar um advogado para ajudar a tirar Nando da prisão. Lídia então resolve abrir o jogo com a mãe de Milena (Carolina Ferraz) e revelar sobre o casamento dos dois, que até então não iriam convidá-la.

“Eu sei que a senhora está por fora disso e eu não posso aceitar essa maneira de fazer as coisas”, afirma Lídia. Branca fica revoltada, chama os dois de irresponsáveis e logo depois recebe uma ligação, para falar sobre a presença da mãe do rapaz em sua casa.

Logo depois Milena chega no local e fica furiosa com a atitude de dona Lídia. Branca fica revoltada ao saber que a filha pretende ir para a delegacia e tenta proibir. Ela então começa a dar um sermão na filha por conta do casamento em segredo, mas Milena tenta evitar a confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade