Lídia de Amor de Mãe, Malu Galli segue no ar às 21h com forte personagem em Império

Atriz vive mãe da personagem de Leandra Leal na novela de Aguinaldo Silva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que acompanha as novelas das 21h da Globo terá a oportunidade de ver a atriz Malu Galli em outro papel marcante de sua carreira após o fim de Amor de Mãe. Ela, que interpreta a Lídia na história escrita por Manuela Dias, aparecerá em uma participação especial em Império, que será exibida no horário.

Na história de Aguinaldo Silva, José Alfredo vive um romance com Eliane. Os dois, porém, acabam se separando sem que o rapaz saiba que a namorada ficou grávida. A novela conta com uma passagem de tempo e Alexandre Nero e Malu Galli assumem os personagens na fase adulta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, logo nos primeiros capítulos, Eliane morre antes de contar para a filha, Cristina (Leandra Leal), que ela é filha de um milionário. Assim, cabe a sua irmã, a vilã Cora (Drica Moraes), que sempre foi apaixonada por José Alfredo, contar a verdade à sobrinha.

Apesar de aparecer em poucos capítulos, já que Eliane morre assim que começa a fase adulta, a passagem de Malu Galli pelo folhetim é bastante marcante, com cenas carregadas de drama e emoção, além dos embates com a irmã Cora. 

Vale lembrar que Império entra no ar na próxima segunda-feira (12). O elenco do folhetim conta também com Lília Cabral, Caio Blat, Andreia Horta, Daniel Rocha, Marina Ruy Barbosa e vários outros. A direção geral é de Pedro Vasconcelos, André Felipe Binder e Rogério Gomes, também diretor de núcleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio